01/12/2013

.: QUADRINHOS .: Revista do Demolidor vai ser cancelada. Ou quase.


Talvez uma das mais elogiadas e premiadas séries em quadrinhos da Marvel, a atual revista do Demolidor deve ser cancelada depois da edição 36, que vai ser publicada nos EUA em fevereiro de 2014. Depois dos eventos retratados nesta edição, o roteirista Mark Waid já anunciou que deve escrever a série digital "Daredevil: Road Warrior", que vai mostrar o Homem Sem Medo cruzando os Estados Unidos. Fica então a dúvida: ano que vem, que é quando o Demolidor completa 50 anos de existência, será que ficaremos sem uma revista dele nas bancas?

Claro que não. Como parte do tal All-New Marvel NOW!, fase 2 do relançamento da editora, teremos uma nova revista, que vai se iniciar a partir do número 1 e que terá...a mesma equipe criativa, com Waid no comando. Só que, na rabeira de "Road Warrior", veremos Matt Murdock trocando oficialmente Nova York por...São Francisco.

Isso, claro, se não decidirem que ele vai trocar de mente com o Rei do Crime para fazer então nascer o Superior Daredevil. Que o Dan Slott não me escute.

Nenhum comentário: