01/12/2013

.: TELEVISÃO .: Novidades sobre a série "Arrow"

Flecha 1: Saíram as primeiras fotos de "The Scientist", episódio da segunda temporada que vai ao ar nos EUA no dia 4 de dezembro. Nelas, vemos o ator Grant Gustin no papel de Barry Allen, o Flash. E caso você não saiba, a ideia de que o piloto da série do Flash fosse um episódio do final da temporada de "Arrow" foi abortada. Agora ele terá um piloto próprio – ou seja, nem precisamos nos preocupar em explicar superpoderes dentro da lógica sem poder nenhum que a série vem mantendo desde o começo.


Flecha 2: Confirmado que, no episódio "Three Ghosts", que vai ao ar lá na gringa dia 11 de dezembro, teremos a aparição de um sujeito chamado Cyrus Gold. Caso não esteja ligando o nome à pessoa, trata-se do nome que o vilão Solomon Grundy tinha antes de ser assassinado e ressuscitado cinquenta anos depois. Virge, e agora?

Flecha 3: Não se sabe exatamente quando ela deve aparecer. Mas a atriz Katrina Law (da série "Spartacus") foi contratada para viver Nyssa al Ghul na série. Está reconhecendo o sobrenome? Ela é a outra filha de Ra's al Ghul (vivido por Liam Nesson em "Batman Begins") e irmã bastarda de Thalia (vivida por Marion Cotillard em "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge"). Nyssa, integrante da Liga das Sombras, chega a Starling City para tentar encontrar a Canário Negro (Caity Lotz). Alguém mais está enxergando uma integração cada vez maior com o universo DC dos cinemas?


Flecha 4: Ainda não existe previsão desta segunda temporada ser exibida por aqui pela Warner Channel, o que continua sendo uma pena…

Nenhum comentário: