11/01/2014

.: CINEMA .: Batman vs. Superman pode se chamar...Liga da Justiça? HEIN?!

Até o momento, ninguém sabe direito como diabos vai se chamar o encontro cinematográfico entre o Homem-Morcego e o Homem de Aço. É claro que o filme está sendo chamando pela galera de "Superman vs. Batman" - ou, corrigindo, "Batman vs. Superman", dada a quantidade de notícias muito mais relacionadas ao universo de Bruce Wayne - mas ainda não houve qualquer confirmação oficial. Aí, vem aquele sujeito de nome Daniel Alter, ex-produtor da Warner, que vez por outra divulga algumas informações reais em seu perfil no Twitter, e que define parte de seu conteúdo como "algumas vezes, eu ouço mesmo algumas coisas; em outras, é só pensamento positivo". Ele tem falado bastante sobre este projeto, em tese teria bons contatos. Um fã pergunta: alguma notícia sobre como o filme vai se chamar?

E Alter responde, na lata, LIGA DA JUSTIÇA.


Ouch. 

Duvido muito, para ser franco. Acho que o tal produtor está apostando neste título talvez por estarmos sendo inundados por notícias e mais notícias a respeito de outros heróis que devem dar as caras na película - da já confirmada Mulher-Maravilha aos suspeitos Lanterna Verde (John Stewart), Asa Noturna, Arqueiro Verde, Flash... Virge. É gente que não acaba mais. Não tanto quanto em "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido". Mas, ainda ainda assim... Faltou só o Aquaman, eu acho.

No entanto, um filme da Liga da Justiça enfrentando apenas inimigos do Super-Homem? Lex Luthor, talvez o Metallo? É pouco, não? Tinha que ser um Darkseid da vida. Ou talvez o mesmo Starro que serviu de ameaça inicial para o grupo nas HQs...

Seria um verdadeiro tiro no pé da Warner/DC, que deveria se espelhar no exemplo da concorrente Marvel e ir construindo as coisas aos poucos, preparando o terreno para o que deveria ser um filme-evento deste tamanho - como é, por exemplo, "Os Vingadores".

Quero, de verdade, gostar deste filme, por mais marvete que eu seja. Mas, rapaz, cada coisa que surge assim me dá uma dorzinha no coração...

Nenhum comentário: