18/01/2014

.: CINEMA .: Filme da Liga da Justiça sendo gravado junto com "Batman vs. Superman"?

Sabe toda aquela boataria a respeito de heróis e mais heróis dando as caras em participações especiais no filme "Batman vs. Superman" (o mais recente daria conta de Josh Holloway, o Sawyer de "Lost", interpretando o Aquaman)? Então. Talvez os boatos tenham um motivo mais coerente para existirem, afinal de contas.


De acordo com o site Latino Review, parece que o filme "Batman vs. Superman" será gravado juntinho com sua sequência, exatamente como aconteceu com a trilogia "O Hobbit", por exemplo. E a tal sequência, meu camarada, seria sim o filme da Liga da Justiça. A informação do site dá conta que o filme conjunto do Morcegão e do Homem de Aço já deixaria um gancho tremendo para um filme de equipe (alguém lembrou daquele boato mais antigo, sobre o Darkseid?).

Ou seja: "Batman vs. Superman" vai se focar mesmo na dupla, na interação entre heróis. O restante – de Mulher-Maravilha a Flash, Arqueiro Verde, Asa Noturna e demais – vai ter aparições minúsculas, mais para o final do filme, insinuando a formação de um time maior, necessário para combater uma ameaça maior.

[ ATUALIZADO ] A Warner anunciou oficialmente que "Batman vs. Superman" foi adiado. Ao invés de ser lançado em 2015, mesmo ano de "Os Vingadores 2" e do novo "Star Wars", ele foi para 2016. A Warner justifica que preferiu deixar 2015 para sua nova produção sobre Peter Pan, ainda sem título. Sei, sei. Há quem arrisque que eles ficaram com medo da concorrência. Há quem arrisque que isso é maior indicativo ainda de que teremos os dois filmes, este e "Liga da Justiça", sendo rodados ao mesmo tempo, já que seria necessário um tempo de produção maior. Veremos.

Nenhum comentário: