14/01/2014

.: CINEMA .: Johnny Depp como Doutor Estranho nas telonas?


E parece que a Marvel está realmente disposta a trazer os poderosos de Hollywood para o seu time de super-heróis. Depois do anúncio oficial de Michael Douglas como Hank Pym, agora nos chega a notícia de que o estúdio estaria batendo um papo com Johnny Depp para que ele assuma o papel de Stephen Strange, o Doutor Estranho.

Não, não tem nada confirmado.

Ainda é só conversa, confirmadíssima pela bem-informada equipe do Latino Review. Mas pensemos que Depp tem um excelente relacionamento com a Disney, o mesmo estúdio que o colocou como protagonista da franquia "Piratas do Caribe", gerando um caminhão de dinheiro para ambas as partes.

Caso a negociação evolua de fato, isso é algo que não se veria nesta segunda fase dos filmes da Marvel, que se encerra com "Os Vingadores: A Era de Ultron". Mas sim algo que, no máximo, rolaria na sequência pós-créditos, abrindo o caminho para a chamada fase 3, a partir de 2016, quando o Homem-Formiga dará as caras.

Não sei quanto a vocês. Mas só consigo pensar, neste momento, em "Os Vingadores 3" reunindo Johnny Depp AND Robert Downey Jr. na mesma cena. Pense nisso você também. Ia ser épico. Tomara que aconteça mesmo. :)

Nenhum comentário: