15/01/2014

.: CINEMA .: Mandarim está de volta em novo curta da Marvel

Acabou o mistério. Era mesmo verdade. O curta-metragem "All Hail The King", que estará presente no DVD/Blu-ray de "Thor: O Mundo Sombrio" será mesmo estrelado por Ben Kingsley, de volta ao papel que viveu em "Homem de Ferro 3". Confira abaixo uma imagem. No vídeo de 14 minutos, veremos novamente o ator Trevor Slattery, aquele tal que interpretava o falso Mandarim, agora na prisão de segurança máxima Seagate, falando sobre seu passado.


O site Entertainment Weekely, que já assistiu ao curta, afirma: ele serve não apenas como um epílogo de "Homem de Ferro 3", mas também como um prólogo para "Homem de Ferro 4". “No final do curta, há certamente outros lugares excitantes para ir no Universo Marvel. Você sabe, se houver um novo filme do Homem de Ferro ou algo do tipo nas Fases 2 ou 3”, explica Drew Pearce, roteirista do terceiro filme do Ferroso e também desse novo curta.

Ele ainda completa dando a entender que os boatos sobre o surgimento de um Mandarim de verdade, ligado à organização dos Dez Anéis mencionada no primeiro filme do herói, podem ser verdadeiros. “Imagine uma real organização terrorista cuja as crenças religiosas são mantidas por milhares de anos, e imagine um ator britânico bêbado chegando e essencialmente contando pro mundo que ele é a verdadeira face dessa organização”. Putz.

Não vi o curta, sabe? Mas continuo desgostando desta postura da Marvel, com medinho da reação dos fãs xiitas de HQs e praticamente voltando atrás em sua decisão de como retratar o Mandarim nas telonas. Não precisa. Banque a sua decisão, apesar de toda a chiadeira, e siga em frente. Humpf.

Nenhum comentário: