13/01/2014

.: CINEMA .: Michael Douglas será Hank Pym em filme do Homem-Formiga! :)

E acabou o mistério sobre qual seria exatamente o Homem-Formiga que Paul Rudd iria viver no filme do herói da Marvel, dirigido por Edgar Wright. Ele vai mesmo interpretar o segundo Homem-Formiga, Scott Lang. Como a gente sabe disso? Oras, porque a Marvel acaba de anunciar oficialmente que teremos um outro ator para viver o primeiro Homem-Formiga, Hank Pym, uma das mentes científicas mais brilhantes das HQs da editora e criador das chamadas partículas Pym. E este ator é ninguém menos do que Michael Douglas.

Há! E a Marvel anuncia isso justamente no dia seguinte à vitória de Douglas no Globo de Ouro como "melhor ator de telefilme e/ou minissérie" por seu papel de Liberace em "Behind the Candelabra".

O fato de Douglas ser um ator mais velho levantou uma cacetada de hipóteses sobre o filme: estaríamos falando de um Pym que apenas cria a fórmula, apenas para ser roubado por Lang e, pimba, nasce um heróis aos trancos e barrancos? Ou Pym foi o Homem-Formiga no passado e agora vai passar o bastão?

Esta segunda opção parece ser a mais coerente, dada uma entrevista que Wright deu para o Superhero Hype em, pasmem, 2006: "A ideia seria ter um filme com um prólogo no qual você vê Pym como Homem-Formiga em ação nos anos 60, meio `Tales to Astonish', e então a versão contemporânea no dias de hoje, Scott Lang, e você acompanha a sua história, descobre como ele descobriu o uniforme, como cruzou o caminho de Pym e então, de uma forma maquiavélica, como eles acabam se unindo".

Se unindo? Será que, além do Homem-Formiga, teremos o Jaqueta Amarela?

Óia. Já estava empolgado pra este filme. Agora estou EMPOLGADAÇO.

Nenhum comentário: