10/01/2014

.: CINEMA .: O boato da Mulher-Maravilha – calma, gente, calma…

Gente, só pra esclarecer: aquele papo de que a Warner pretendia, em "Batman vs. Superman", deixar a origem da Mulher-Maravilha de lado, era falso. Na verdade, o que foi que aconteceu: um dos colunistas do site de fãs Batman-On-Film escreveu um texto opinativo com coisas que ele achava que a Warner conduziria as coisas – e uma das opiniões dele foi justamente sobre a Mulher-Maravilha, sobre o medo que os produtores teriam de desenvolver a sua mitologia original, como uma amazona da ilha de Themyscira.

E arriscou: talvez eles optassem até mesmo por fazer com que a ilha fosse, na verdade, povoada por herdeiros de Krypton, daqueles que tentaram povoar/colonizar o universo. Por isso, ela teria poderes similares aos de Clark.

Pronto. Tomaram aquilo como verdade. Dezenas de sites reproduziram a notícia como sendo uma informação privilegiada. E o ódio se espalhou pela internet. Até eu entrei nesta espiral, confesso.

Calma, gente, calma. A Warner pode ter muitas merdas preparadas para "Batman vs. Superman" e sua chuva de participações especiais. Mas esta não é uma delas. Relaxa e curte.

Nenhum comentário: