03/02/2014

.: QUADRINHOS .: Jim Starlin vai contar uma nova história do Thanos

Excelente notícia: depois de uma espécie de conflito público com a Marvel por conta da utilização do vilão Thanos, sua criação, na cena pós-créditos do filme "Os Vingadores", Jim Starlin voltou às boas com a editora. O momento de calmaria entre as duas partes será marcado pelo lançamento de "Thanos: The Infinity Revelation", o primeiro de alguns novos projetos conjuntos entre Starlin e a Marvel. A graphic novel, escrita e desenhada por Starlin, deve ter ligação direta com o futuro do personagem não apenas nas HQs, mas também nos cinemas.


Próximo de causar uma catástrofe universal, o titã louco trabalha justamente ao lado de seu principal antagonista em outros momentos: Adam Warlock. A treta promete ser tão grande que, além de personagens como o Surfista Prateado e os Guardiões da Galáxia (claro, tem filme chegando…), serão possível ver entidades cósmicas como Eternidade, Infinito e o Tribunal Vivo se envolvendo na jogada. Tenso.

Será uma espécie de quinto capítulo da Saga do Infinito, iniciada por Starlin em 1991 com o surgimento das Jóias do Infinito. E para quem viu a cena pós-créditos de "Thor: O Mundo Sombrio", parece que as gemas devem, de alguma forma, integrar o universo cinematográfico da Marvel – seja nesta fase, seja a partir da fase três, que se concluirá no terceiro filme dos Vingadores.

A data de lançamento de ˜The Infinity Revelation" ainda não foi confirmada.

Nenhum comentário: