12/02/2014

.: TELEVISÃO .: E tem mais gente confirmada no elenco de "Gotham"


E o piloto da série de TV "Gotham" (encomendada pelo canal Fox) ganhou mais atores confirmados, depois do anúncio de que Ben McKenzie ("The O.C.", "Southland") será a versão jovem do Comissário Gordon, aqui ainda um detetive. Enquanto Jeremy Irons será o mordomo Alfred no filme "Superman vs. Batman"(ou Batman vs. Superman, como queira), aqui na série a sua versão um tanto mais jovem será vivida por Sean Pertwee, o Charlie do seriado "Jo". Ele será o grande protetor do jovem Bruce Wayne, que acaba de perder os pais em um crime que chocou a cidade.


Já a atriz Erin Richards (da série "Breaking In", foto 2) será Barbara Kean, médica de pronto-socorro e noiva de um certo Jim Gordon - além de futura mamãe de uma certa menina que também terá o seu nome. Enquanto isso, Zabryna Guevara ("Burn Notice", foto 1) vai viver a Capitã Essen, chefe de Gordon e líder do Esquadrão de Homicídios da Polícia de Gotham City.


A grande notícia, no entanto, é a confirmação de que o Pinguim será mesmo o vilão deste episódio piloto - já que Robin Lord Taylor (com pequenas participações em séries como "Lei & Ordem", "Life on Mars", "The Walking Dead") foi confirmado no papel de um jovem Oswald Cobblepot. Membro mais novo de uma tradicional família da cidade, ele será mostrado como um "psicopata trabalhando para o gângster Fish Mooney e que tem o cérebro de um gênio do xadrez e a mora de um chacal, escondendo sua sede de poder por trás de um comportamento estranhamente polido".

Nenhum comentário: