09/02/2014

.: TELEVISÃO .: Escolhido o ator que vai viver James Gordon

Pô, olha a DC dando uma bola dentro - escalaram o Ben McKenzie para viver o jovem Comissário Gordon (que nem será comissário ainda, mas apenas um detetive da polícia) na série "Gotham", que vai mostrar o passado de um Bruce Wayne ainda jovem, muito antes de pensar em ser o Batman. Você pode lembrar do McKenzie especialmente por causa de seu papel em "The O.C.", como o galã das menininhas, coisa e tal. Mas ele vinha mostrando, há anos, um baita talento como o policial novato da ótima série "Southland". E já tinha, inclusive, dublado o Batman na animação "Batman: Ano Um", que adapta a HQ do Frank Miller.

Tive a oportunidade de conhecer o ator pessoalmente e, além de bem simpático, ele tinha falado com bastante carinho do Homem-Morcego e de seu universo, por mais que confessasse não ser exatamente um nerd dos quadrinhos. Gostei da escolha. De verdade.

Lembrando apenas que a série só vai, de fato, sair do papel se o episódio-piloto for mesmo aprovado pela Fox, a emissora que encomendou a série.

Já sabemos que, além de Gordon e do jovem Bruce (ainda sem ator definido), a série vai trazer as versões mais jovens de alguns dos grandes vilões da galeria do Homem-Morcego. O primeiro deles, segundo consta, deve mesmo ser Oswald Cobblepot, que anos mais tarde se tornaria o Pinguim. No entanto, já se sabe que o Charada e a Mulher-Gato também estão na mira dos produtores.

Nenhum comentário: