10/02/2014

.: TELEVISÃO .: Seria este o uniforme do Flash na série de TV?


Tá vendo a imagem acima? Então. Reza a lenda que ela seria de um estudo de arte conceitual para o piloto da série live-action do Flash, que está sendo produzida para o canal The CW e que traz Grant Gustin (da série "Glee") no papel do velocista escarlate? Gostas? Ou não?


Além disso, mais novidades sobre a série. Se no episódio de "Arrow" que apresentou Gustin como Barry Allen ele tem lá um envolvimento com Felicity Smoak, já se sabe que o garotão terá um interesse romântico diferente na trama do piloto. Trata-se de ninguém menos do que Iris West, sua grande paixão nas HQs e, leia-se, tia de um certo Wally West (o futuro Kid Flash e, obviamente, substituto de Allen no uniforme do Flash principal). A atriz será Candice Patton, esta mocinha aí da foto - e que, como você deve ter percebido, não é ruiva como nos gibis, mas sim negra. Honestamente, não me importa em absolutamente nada a mudança de etnia.


Ela será filha do detetive West, personagem anteriormente anunciado como sendo interpretado por Jesse L. Martin (foto). O sobrenome do policial levou alguns a especularem que seu primeiro nome seria Wally, mas agora ficou claro que ele será apenas pai do interesse romântico do nosso herói. A mesma dinâmica, aliás, que existe na série "Arrow", não? :D

Nenhum comentário: