07/03/2014

.: QUADRINHOS .: A volta (?) de Wally West

Finalmente aconteceu: Wally West está de volta ao Universo DC. Outrora eliminado da cronologia pós-reboot, deixando Barry Allen como o único Flash da parada, West será reintroduzido nas páginas do "The Flash Annual #3", usando esta roupinha azul que você vê na imagem abaixo. A edição especial do herói chega às lojas dos EUA no mês de abril.


Já tem gente discutindo qual diabos vai ser o seu papel nesta nova cronologia, como ele e Barry vão se dividir – já que a sua atuação como Kid Flash, o ajudante-mirim do velocista escarlate, na verdade nunca chegou a acontecer. Eu, no entanto, levanto outra bola, que o camarada Renan Martins Frade, do Judão, já tinha cruzado: Foi Barry Allen quem causou os eventos de "Ponto de Ignição" (Flashpoint), a saga que levou ao reboot da DC. Agora apareceu um sujeito que sempre teve poderes numa escala tão grande quanto os de Barry. Ele poderia ser o gatilho que a DC queria, a carta na manga para, caso ache que faz sentido, no futuro, o reboot seja anulado?

Talvez nunca saibamos, certo? Pelo menos, não enquanto o reboot continuar dando a grana e a repercussão que a editora espera.

Nenhum comentário: