05/03/2014

.: TELEVISÃO .: Mais nomes no piloto de "Constantine"

Três novos rostos vão se somar ao elenco do piloto da série "Constantine", que está sendo produzido para a NBC. São eles Lucy Griffiths ("True Blood"), Harold Perrineau ("Lost") e Charles Halford ("True Detective").


Griffiths vai interpretar Liv, a filha de um antigo amigo de Constantine que se torna vítima do ataque de demônios. "Ela é uma jovem mulher cansada de sua vida comum que descobre que tem a habilidade de ver o mundo sobrenatural ao nosso redor, o que a transforma em um elemento-chave na batalha entre o bem e o mal", diz a descrição da personagem. Já Perrineau será Manny, uma espécie de anjo da guarda de Constantine que tem a habilidade de pular de corpo para corpo, um poder bastante similar ao do Desafiador, outro personagem da ala mística da DC Comics. E Halford vai viver Chas, o taxista que é o melhor amigo de John e sua companhia mais frequente - além de seu motorista.

Matt Ryan vai viver o personagem-título do piloto, escrito por David S. Goyer ("Batman Begins", "Homem de Aço") e Daniel Cerone ("The Mentalist"). A direção é de Neil Marshall e as filmagens na cidade de Atlanta devem começar em breve.

Nenhum comentário: