10/03/2014

.: TELEVISÃO .: Warner Channel estreia a série "Believe", criação de Alfonso Cuarón


Com criação assinada por Alfonso Cuarón (diretor de "Gravidade") e Mark Friedman, e produção executiva de J.J Abrams (o mesmo de "Lost", "Person of Interest" e "Almost Human"), o drama BELIEVE é a nova atração na programação do Warner Channel. A série desembarca no canal na quarta-feira, 19 de março, às 20h* - apenas nove dias após a première americana.

Vencedor do Globo de Ouro® e do Directors Guild Awards® pela direção do longa-metragem Gravidade, e forte candidato ao Oscar®, Cuarón mostra o seu estilo e talento como cineasta na criação e roteiro de BELIEVE. A produção conta com tratamento cinematográfico qualificado e um aspecto emocional que promete envolver a audiência.

A trama gira em torno de Bo (Johnny Sequoyah), uma pré-adolescente órfã que possui superpoderes como telecinese, levitação e a habilidade de controlar a natureza. Por conta desse dom, ela vive sob o assédio de pessoas mal-intencionadas, dispostas a explorar suas capacidades sobrenaturais.

Quando as ameaças atingem um nível insustentável, seus pais de criação, conhecidos como o grupo True Believers, resolvem confiar sua guarda a alguém que possa protegê-la em tempo integral. O escolhido é William Tate (Jake McLaughlin), um jovem injustamente preso e condenado à morte que consegue escapar da prisão. Relutante no início, ele acaba aceitando a missão, e então embarca com Bo em uma jornada onde cada lugar por onde eles passarem será mudado para sempre.

Estreia de BELIEVE - quarta-feira, dia 19 de março, às 20h*

Nenhum comentário: