16/03/2014

.: VÍDEOS DA SEMANA .: Conheça os personagens de "Star Wars Rebels"













Já teve início a produção de Star Wars Rebels, uma eletrizante série de animação inédita para televisão, baseada em uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos. O lançamento está previsto para o outono norte-americano de 2014 no formato de um telecast especial de uma hora no Disney Channel, e será seguido de uma série nos canais Disney XD em todo o mundo.

O desenvolvimento da série está sob a liderança de uma equipe criativa de talento excepcional. O roteirista e produtor Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe, Sherlock Holmes, Sr. & Sra. Smith) é um dos produtores executivos de Star Wars Rebels e escreverá o episódio de estreia. Ao lado dele, como produtor executivo, está Dave Filoni que foi o diretor supervisor do ganhador do ®Emmy Star Wars: Guerra dos Clones desde 2008. O produtor executivo Greg Weisman traz com ele uma rica experiência em animação com créditos como Young Justice, The Spectacular Spider-Man e Gargoyles.

A série de ação é ambientada entre os eventos do Episódio III e IV – uma era que cobre quase duas décadas nunca explorada anteriormente na tela. Star Wars Rebels se passa em um tempo em que o Império vem garantindo sua supremacia na galáxia e matando os últimos cavaleiros Jedi quando uma nova rebelião contra o Império está para acontecer.

Star Wars Rebels marca o primeiro entretenimento original Star Wars produzido pela Lucasfilm como parte da The Walt Disney Company. Esta série animada inteiramente nova conta a história inédita de novos heróis que ousam se opor ao crescente poder do Império Galáctico nos dias que antecedem a formação da Aliança Rebelde.

Nenhum comentário: