14/04/2014

.: MONDO NERD .: E tem uma nova série brasileira de zumbis na área!

O choque com outro planeta: uma profecia do Apocalipse que produziria a quase extinção da raça humana. Uma série de zumbis escrita por um autor brasileiro. E boa parte da história se passa no Brasil. Chega ao mercado editorial “O Vale dos Mortos”, primeiro livro da saga “As Crônicas dos Mortos”, de Rodrigo de Oliveira. A publicação será lançada nesta quinta-feira (20), pela Faro Editorial, e pode ser encontrada nas principais livrarias do País.

Um planeta é descoberto no sistema solar e está em rota de colisão com a Terra, causando pânico por toda a parte. Ele não atinge a Terra, mas sua aproximação desencadeia a transformação de pessoas em zumbis, criaturas ferozes e violentas, sedentas por carne e sangue. Com a proximidade do planeta, 2/3 de todas as pessoas caem como que num surto coletivo. E quando acordam, não resta vaga lembrança de que um dia foram humanos.

Assim surge um casal de líderes, Ivan e Estela, capazes de guiar um grupo de sobreviventes para enfrentar um mal que assolou toda a Terra, criando a mais bem armada e preparada comunidade de sobreviventes do mundo.

Vencendo vários desafios e ao custo de muitas vidas, Ivan, Estela e quase duas mil pessoas conseguem se estabelecer com um mínimo de segurança em um gigantesco condomínio, mas não será fácil e o grupo está conscientes dos imensos desafios que terão pela frente para se manterem vivos. Ou desejarem a morte mais que tudo.

Nenhum comentário: