28/05/2014

.: CINEMA .: Edgar Wright fora do filme do Homem-Formiga


Num anúncio oficial que pegou todo mundo de surpresa, a Marvel Studios anunciou que Edgar Wright não será mais o diretor do filme do Homem-Formiga. O motivo: “diferenças a respeito de sua visão do filme” ou, no caso, uma outra forma de trazer à tona as populares “diferenças criativas”. O anúncio afirma que a separação foi amigável e que não impacta em nada na data de lançamento, prevista para 17 de julho de 2015. “Um novo diretor será anunciado brevemente”, completa o sucinto anúncio.

Ligado ao projeto há anos, Wright é um fanboy de carteirinha, fanático por quadrinhos e conhecido pelo humor inteligente, que pode ser visto em obras como Chumbo Grosso (Hot Fuzz), Todo Mundo Quase Morto (Shaun of The Dead) e na adaptação para as telonas da HQ indie Scott Pilgrim. Fica o gosto amargo de quem estava ansioso para ver, enfim, o resultado desta parceria.

No elenco, estão confirmados Paul Rudd como Scott Lang e Michael Douglas como Hank Pym, o primeiro Homem-Formiga e criador das chamadas partículas Pym.

Nenhum comentário: