31/05/2014

.: CINEMA .: Tim Blake Nelson será o Toupeira no cinema

O ano era 2008. O ator Tim Blake Nelson interpretou o desvairado cientista Samuel Sterns em O Incrível Hulk – aquele que, no final do filme, depois de um incidente tentando recriar o acidente que criou o Golias Esmeralda, indica que se transformaria então no Líder. A intenção é que Nelson vivesse o vilão num segundo filme do Hulk, sendo que naquela ocasião o protagonista era vivido por Edward Norton. Mas Norton brigou com a produção, saiu de circulação, um segundo filme nunca veio, o Hulk foi parar no filme dos Vingadores interpretado por Mark Ruffalo e o resto é história.

Vamos para 2014, então. A Fox está fazendo um reboot do Quarteto Fantástico. E adivinhe quem eles convidam para o elenco? Tim Blake Nelson. E quem ele vai viver? Um introspectivo e excêntrico cientista chamado Harvey Elder. Se você lê os quadrinhos da superfamília, sabe que Harvey se torna ninguém menos do que o Toupeira, rei do mundo subterrâneo e outro dos clássicos vilões da equipe. Mas como o vilão deste primeiro filme será o Doutor Destino, já se suspeira que será apenas uma aparição comum – que, todavia, pode sugerir a sua transformação ao final, talvez deixando uma deixa para um segundo filme.

Ou seja: para Tim Blake Nelson, been there, done that. Vejamos se, desta vez, ele consegue emplacar a segunda parte do contrato… :D

Nenhum comentário: