14/05/2014

.: QUADRINHOS .: Panini vai lançar "São Jorge", de Danilo Beyruth

A Panini anuncia o lançamento da graphic novel São Jorge, do autor brasileiro Danilo Beyruth, criador de HQs de grande repercussão como Astronauta Magnetar, do selo Graphic MSP, Necronauta e Bando de Dois. O lançamento do título consolida os investimentos da editora na publicação de obras de renomados artistas nacionais.

A saga do santo e soldado romano criada por Beyruth será publicada em dois volumes. O primeiro, São Jorge – Soldado do Império, tem previsão de chegar ao mercado em maio, com 124 páginas de aventura envolvente, repleta de atos de bravura, heroísmo e ação, apresentando também a luta de um homem pela sua convicção e sua fé.

Sinopse - Uma mistura de mito e pesquisa histórica em uma aventura na antiguidade. No terceiro século depois de Cristo, o soldado romano Jorge enfrenta inimigos do império em Alexandria, ao mesmo tempo em que uma rede de intrigas se forma no palácio do imperador. E, paralelamente, uma outra ameaça se avizinha, uma que colocará o nome de Jorge em definitivo nas páginas da história.

O segundo volume tem lançamento previsto para o segundo semestre.

Nenhum comentário: