02/06/2014

.: CINEMA .: Novidades femininas no elenco de Star Wars: Episódio VII


Lupita Nyong’o se junta ao elenco recentemente anunciado de Star Wars: Episódio VII. No ano passado, ela foi aclamada pelo seu desempenho revelação em 12 Anos de Escravidão onde ganhou o Oscar® de melhor atriz coadjuvante.

Gwendoline Christie, que estrela atualmente na série de sucesso da televisão Game of Thrones como Brienne of Tarth, também estará na produção. Ela poderá ser vista em breve no filme The Hunger Games: Mockingjay - Parte 2.

“Eu não podia estar mais empolgada com Lupita e Gwendoline juntando-se ao elenco do Episódio VII", diz a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. “É emocionante ver esse extraordinário elenco se formando".

Os atores John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow se juntarão aos astros originais da saga Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker no novo filme.

Star Wars: Episódio VII é dirigido por J.J. Abrams a partir de um roteiro de Lawrence Kasdan e Abrams. Kathleen Kennedy, Abrams e Bryan Burk são os produtores, e John Williams retorna como compositor. O filme estreia mundialmente em 18 de dezembro de 2015.

Nenhum comentário: