24/06/2014

.: TELEVISÃO .: Rosario Dawson na série de TV do Demolidor

A belíssima Rosario Dawson, conhecida dos fãs de quadrinhos pelo papel sensual em Sin City, ganhou um papel na série do Demolidor que a Marvel está desenvolvendo para o Netflix.

“Será um papel vital para a jornada de Murdock, para que ele se torne o Demolidor”, afirma Jeph Loeb, head de televisão da Marvel. Ela interpretará uma mulher em uma jornada para curar as feridas da Cozinha do Inferno, o violento bairro nova-iorquino do qual é o oriundo o herói cego que será vivido por Charlie Cox. Seu trabalho, conforme a descrição da Marvel, a levará inesperadamente a cruzar o caminho de Matt Murdock, alterando o curso de sua batalha contra o crime na cidade.

Perceberam que em nenhum momento é mencionado o nome da personagem? Já tem gente apostando que ela pode até mesmo ser uma certa filha de um diplomata, que gosta de usar armas afiadas e também se veste de vermelho. Além da Elektra, há quem aposte que ela poderia viver Heather Glenn, uma das primeiras namoradas do herói e que, anos depois, teria o pai envolvido com o controlador Homem-Púrpura – justamente o vilão que alguns apostam que será o antagonista dos protagonistas das quatro séries (Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro, Jessica Jones) reunidos na minissérie Os Defensores.

Por último, existe a chance de que ela seja uma personagem criada especialmente para a série – mas aí não tem a mesma graça, né? :D

Vale lembrar que também está confirmado, no elenco, o ator Vincent D’Onofrio, que viverá Wilson Fisk – mais conhecido como mafioso de nome Rei do Crime. A série chega só em 2015.

Nenhum comentário: