22/07/2014

.: CINEMA .: Daniel Radcliffe vai ser o Robin? Calma, minha gente.

Gente, vamos lá: lembram daquela entrevista, há algum tempo, quando Justin Timberlake falou que se tivesse que escolher um personagem do Batman para interpretar, que seria o Charada? Assim, displicentemente? Lembram do que aconteceu depois? Na imprensa especializada e nos fóruns de fãs, virou um lance assim: “Justin Timberlake vai ser o Charada” ou ainda “Justin Timberlake está interessado em ser o Charada”, quando, no fim das contas, não era nada disso. Era algo bem menor, dito dentro de outro contexto. Pois é.

Daniel Radcliffe, também conhecido como Harry Potter, em um bate-papo em vídeo com o BuzzFeed, foi questionado se toparia embarcar em uma nova franquia cinematográfica. Ele disse que sim e, claro, o apresentador questionou: qual? Na lata, Radcliffe falou: Batman. “Se eles fizerem outro reboot, eu faria isso. Está rolando, não está? Com Ben Affleck. Eu poderia ser o Robin. Seria perfeito”.

E foi isso. Apenas e tão somente isso. Nada de “Daniel Radcliffe vai ser o Robin” ou “Daniel Radcliffe está desesperado e venderia a mãe para ser o Robin nos cinemas”. Combinado?

Nenhum comentário: