21/07/2014

.: CINEMA .: Rambo 5? Oh, yeah, baby!

E já se vão seis anos desde que Sylvester Stallone viveu, pela quarta vez, o veterano de guerra John Rambo no filme apropriadamente batizado com seu nome. Com um espetáculo de macheza e testosterona ambientado na Tailândia, Sly chegou a afirmar em algumas entrevistas que a trajetória do soldado estava encerrada. Mas parece que não era bem assim.


A produtora alemã Splendid Film revelou recentemente que comprou os direitos para o quinto filme da cinessérie Rambo, que vai trazer a ação de volta aos EUA. O anúncio foi feito pelo site ComingSoon.Net. Além de estrelar a película, Stallone deve também escrever o roteiro. A produção executiva, novamente, ficaria a cargo de Avi Lerner (que trabalha ao lado do astro na franquia Os Mercenários).

A intenção seria encerrar a franquia com chave de ouro, dando-lhe uma aposentadoria como aquela que pôde ser vista no excelente Rocky Balboa, sexto filme da franquia do boxeador, outro de seus personagens icônicos. Seguindo a linha do que o próprio Sly tinha comentado alguns anos atrás, veremos Rambo numa versão um pouco mais urbana, como aquela do primeiro filme, combatendo um cartel mexicano de drogas. E aí vem a parte mais ambiciosa: Stallone afirma que este novo Rambo será a sua versão para Onde os Fracos Não Têm Vez, premiada produção dos irmãos Coen. Drogas, Texas, um assassino psicótico… Algo se encaixa aí. Resta saber se o resto também. :D

Ainda não existe qualquer previsão de lançamento e tampouco se sabe se Stallone também será, como no filme anterior, diretor desta produção.

Nenhum comentário: