11/07/2014

.: CINEMA .: Tom Hardy ou Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho?

Depois da confirmação de Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose) como o diretor do filme do Doutor Estranho, a Marvel Studios está na correria para tentar fechar o nome do protagonista da película.

O colunista Mike Fleming Jr., do informativo especializado Deadline, carimba que eles têm dois nomes preferenciais, ambos com uma interessante base de fãs. O primeiro deles é Tom Hardy, o Bane de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. E o outro é, que rufem os tambores, Benedict Cumberbatch, ninguém menos do que o Sherlock e o vingativo Khan de Além da Escuridão: Star Trek. As #cumberbitches pira.

Vale lembrar que, apesar de estarem na lista de favoritos do estúdio, nada garante uma negociação fácil e que o ator a ser anunciado seja essencialmente um dos dois – afinal, além de valores, a negociação também passa por uma questão de agenda. E tanto Hardy quanto Cumberbatch se tornaram, recentemente, queridinhos de Hollywood, com uma farta oferta de projetos.

Apenas para botar mais lenha na fogueira: assim que o nome de Derrickson foi confirmado na direção, surgiu junto com ele um boato a respeito de um interesse por Jared Leto para viver o Mago Supremo da Terra. Muita gente torceu o nariz, mas uma coisa é fato: ele é muito melhor ator do que cantor. Seria uma seleção estranhamente interessante. :)

Nenhum comentário: