05/07/2014

.: CINEMA .: Vai rolar um novo filme-solo do Batman? E com Ben Affleck?

O filme Batman v Superman: Dawn of Justice está em produção. Já sabemos que o filme da Liga da Justiça está na lista de lançamentos – e tudo indica que teremos filmes do Shazam, da Mulher-Maravilha, um combo de Flash + Lanterna Verde e até um segundo filme solo do Super-Homem. Mas aí, fica a dúvida: se tudo isso começou com o sucesso dos bat-filmes de Christopher Nolan, e o Homem-Morcego? Não vai ter mais uma chance nos cinemas? Bom, o Latino Review tem uma fonte quente que garante que sim. E tem até ano de lançamento: 2019.

Sabe-se que, para Ben Affleck fechar o contrato com a Warner para Batman v Superman, foi uma longa negociação. Ele, enfim, topou e assinou para múltiplas películas. Além do confronto com o Azulão e da participação na Liga, ele deve ganhar sua aventura própria, que teria até o título provisório de The Batman. A informação que o Latino Review obteve dá conta de que, logo depois da Liga, Affleck vai dirigir (além de escrever e estrelar) o filme de gângsteres Live By Night, também para a Warner e previsto para chegar aos cinemas em outubro de 2016. Logo depois, estariam prontos para rodar um novo Morcegão.

Há ainda uma história, de bastidores, a respeito inclusive de Affleck não apenas ser o astro mas também dirigir a trama do justiceiro de Gotham City, já que ele é o menino de ouro da casa da caixa d’água desde que levou o Oscar para casa por Argo, enfim…

Nada disso tem confirmação oficial ainda, não custa lembrar.

Nenhum comentário: