10/07/2014

.: MÚSICA .: Spotify revela quais músicas deixam seus usuários mais felizes

A música é apontada por estudiosos como uma das maiores fontes de felicidade na vida de pessoas de todas as idades. Pensando nisso, o Spotify, maior serviço de streaming de música do mundo, identificou quais canções têm deixado os usuários da plataforma mais felizes.

Considerando milhares de playlists criadas por usuários de todas as partes do mundo e levando em conta a carga emocional positiva de cada faixa, o Spotify montou um ranking com as dez músicas mais utilizadas em playlists inspiradas por temas alegres ou que contenham a palavra “happy” no título. Como não poderia ser diferente, o hit “Happy”, de Pharrel Williams, encabeça a lista com folga.

Em segundo lugar no ranking das canções mais felizes do Spotify, ficou a faixa “Best Day Of My Life” do grupo American Authors, seguida de perto por “The Walker”, de Fitz and the Tantrums, e por “Rather Be”, sucesso dos Clean Bandits. Outros artistas que aparecem na lista incluem Calvin Harris, com a faixa “Summer” e Bastille, com “Pompeii”.

Confira a playlist criada pelo Spotify, com as dez canções mais felizes da plataforma:

Spotify’s Happiest Songs
1. Happy - Pharrell Williams
2. Best Day Of My Life – American Authors
3. The Walker – Fitz and The Tantrums
4. Rather Be – Clean Bandit feat. Jess Glynn
5. Digital Witness – St. Vincent
6. Safe and Sound – Capital Cities
7. Summer – Calvin Harris
8. Sponge Won’t Soak – Wild Moccasins
9. Come Home – Chappo
10. Pompeii - Bastille

Nenhum comentário: